segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Segredo de Crisálida


Olá a todos!
Primeiramente venho pedir desculpas por não postar nada no blog por um bom tempo, mas estou envolvido em algumas estórias grandes demais para colocar aqui e se alguém desejar acompanhá-las pode acessar o site http://www.fanfiction.com.br/fizban
Hoje venho usar um pouco deste espaço para comentar sobre o lançamento de meu primeiro escrito na antologia de poemas chamada “O Segredo de Crisálida.”
Lançado dia 29 de janeiro deste ano na Biblioteca Alceu Amoroso Lima em São Paulo capital, o livro reúne vários autores organizados pela Andréa Catrópa e editados pela Andross.
Meu poema presente nessa antologia chama-se “Sombra” e já foi postado ano passado aqui mesmo nesse blog.
Fiquei muito contente pela aposta que a editora Andross e seus organizadores depositaram em um de meus trabalhos e me sinto realizado de certa forma.
Sem mais eu apresento a sinopse do livro e espero postar mais contos e poemas nesse blog em breve.

“O estado de permanente transição a que estamos condicionados talvez seja a essência inegável da vida. Tudo o que nos remete à passagem do tempo revela mutação. Lentas e graduais, ou bruscas e repentinas, as diversas transformações que vivenciamos cotidianamente irrompem como movimentos definidores de nossa identidade e construtores de nossa trajetória. A poesia é uma das formas mais frutíferas de expressão das metamorfoses. E, quase sempre, não se pode prever qual é o resultado das mutações. Então fica o mistério. É como tentar descobrir o segredo da crisálida.”

Muito Obrigado a todos que têm me acompanhado tão fielmente!