domingo, 5 de setembro de 2010

Nascimento da Amizade

Nós sempre passamos por diversidades
Quando o destino se zanga é que podemos
Finalmente conhecer os verdadeiros amigos
Alguém para estar do nosso lado sempre
Sejam momentos de tristeza ou alegria.

Assim podemos dizer palavras doces
Mostrar ao amigo que ele é melhor
Que é melhor que toda essa sujeira
Algo que teima a ficar incrustado
Tenta nos jogar sempre para baixo

Sim, minha querida você está certa
Somos melhores do que isso sim.
Essas palavras são suas e as revelo a ti
Pois suas palavras me confortaram
Quando estava em meus piores dias

Tenha a certeza que cativou um amigo
Daqueles que não abandonam
Que teimam ficar do lado mesmo
Nesta distancia cruel que está entre nós
Tempo e espaço que nada significa.

Se hoje eu estou mais feliz
Devo isso a grandes amigos
Pessoas especiais que se tornaram
Milagres em minha singela vida
Devo isso a você, minha querida amiga.

8 comentários:

  1. VERDADEIROS AMIGOS....belissimo...tava precisando ler algo sobre isso...esstudo tanto que acabo deixando meus amigos de lado (vou tentar mudar)

    XEROOO saudades de vc visse...SUMIU!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom meu amigo Fábio, a amizade é maior que distâncias ou silêncios.

    Espero que este belo poema represente sua volta ao mundo dos blogs, é bom te ter aqui na blogosfera! Hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Querida Cyw,

    que bom ter gostado linda!
    Fico feliz viu?

    Eu acabei sumindo por motivos pesoais e de estudos!
    No entanto, vou tentar sempre escrever e ler seu blog ok?

    Um beijo enorme pra vc querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Math,

    realmente tenho descoberto esse ano q a saudade é maior q a distância!
    Descobri q amizades verdadeiras podem resurgir depois de anos (talvez meu próximo tema) ou aparecer, como está, em momentos inesperados e rapidamente conquistados!
    Perdemos a amizade que julgamos nunca perder, e encontramos onde nunca imaginamos...

    Enfim...

    Espero poder continuar escrevendo e voltar a ler também!
    Vc sabe...
    TCC e vida corrida!

    Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito,Fábio!

    bem vindo de volta!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaahhahah

    Oi linda,

    obrigado viu?

    Valeu mesmo pelo apoio!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei,
    Amoo minhas amigas e amigos
    <33
    Curty .. BJ

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Paloma,

    valeu mesmo o comentário!

    Beijos

    ResponderExcluir