terça-feira, 12 de outubro de 2010

Letrinhas Dispersas

Poucas vezes eu irei mudar a forma que eu posto em meu blog para escrever outros temas e esse é um desses momentos. Meu propósito é divulgar meus contos, estórias e poemas e tem sido assim desde quando o criei. No entanto, essa é a segunda vez que modifico isso e a razão não poderia ser mais especial.
Quero homenagear uma pessoa incrível em que conheço há muito pouco tempo, mas foi responsável indiretamente por esse blog, seja como fonte de inspiração, seja como apoio para continuar escrevendo...
Lívia Inácio.
Conheci-a no cursinho. Ela era aluna enquanto eu dava aulas de História do Brasil e infelizmente tivemos um contato muito superficial. Lívia passou no vestibular e foi fazer a tão sonhada faculdade de jornalismo.
Esse ano uma amiga em comum esteve trabalhando com ela por um tempo e, mediante a esse contato, eu tive a oportunidade de “visitar” seu lindo blog.
Chamado “Letrinhas Dispersas” o blog de Lívia se dedica a contos, estórias e poemas, mas essa aparente semelhança com o meu blog pode enganar.
Eu nunca poderia escrever com tanta beleza, delicadeza e ingenuidade que faz tão bem a nossa alma e coração.
Nesse sentido seu blog é o oposto do meu e sempre que estou cheio de preocupações e problemas permeando minha mente é para o “Letrinhas Dispersas” que eu vou, pois sempre tem um escrito novo e cativante.
Nossa querida Lívia é possuidora de uma habilidade ímpar com as palavras tornando a leitura gostosa e agradável.
Fica aqui então minha dica, em um 12 de outubro, para todos aqueles que querem ter a incrível sensação de voltar no tempo e ler algo de pureza límpida e suave para esses dias tão escuros que estamos vivendo agora.
Vocês encontrarão um dos melhores blogs que eu já tive a sensacional oportunidade de ver a acompanhar fielmente.
Parabéns Lívia!!!

Letrinhas Dispersas
http://letrinhasdispersas.blogspot.com/

10 comentários:

  1. gostei do que você escreveu sobre o blog da sua aluna, vou dar uma visita, lá !

    ResponderExcluir
  2. Fáábioooooo!


    Nossaa!

    Não sabe o quanto me deixou feliz!

    Não tenho palavras pra agradecer!

    Muuuuuitooo obrigada!

    Que Deus lhe retribua em dobro toda essa força que vc está me dando!

    ResponderExcluir
  3. Querida Lívia,

    que bom q vc viu isso tão rápido!

    Se vc está feliz eu fico feliz tmb!
    Não quero retribuição, apenas que vc volte a escrever tão bem como tem feito!
    Ai eu já fico contente!!!

    Um enorme beijo pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, as estórias e essa homenagem então?? Fiquei tão curiosa que irei visitar esse blog. Gosto de pessoas que colocam emoção e sentimento como você.
    Seguindo =D

    Se puder dá uma retribuída.. e seguir
    seria uma honra.
    Beijos
    http://leticiabarcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Letícia,

    muito obrigado pelos elogios viu?

    Vou te seguir tmb e depois comento!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fábio, depois de um tempão sumida, quando entro no Motabilis e vou visitar meus blogs favoritos encontro com uma homenagem maravilhosa... Vc tem toda razão, o Letrinhas Dispersas é cativante, relaxante e a maneira como a Lívia escreve é de uma beleza delicada e ingênua!
    Um grande abraço,
    Michelle

    ResponderExcluir
  7. Oi menina, anda sumida mesmo!
    Muito pertinente a homenagem não?
    Gosto muito do Letrinhas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela iniciativa e pela homenagem a amiga.
    Sucesso com o blog.
    Estou seguindo, se puder retribuir, agradeço.
    Abraço

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir