segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Segredo de Crisálida


Olá a todos!
Primeiramente venho pedir desculpas por não postar nada no blog por um bom tempo, mas estou envolvido em algumas estórias grandes demais para colocar aqui e se alguém desejar acompanhá-las pode acessar o site http://www.fanfiction.com.br/fizban
Hoje venho usar um pouco deste espaço para comentar sobre o lançamento de meu primeiro escrito na antologia de poemas chamada “O Segredo de Crisálida.”
Lançado dia 29 de janeiro deste ano na Biblioteca Alceu Amoroso Lima em São Paulo capital, o livro reúne vários autores organizados pela Andréa Catrópa e editados pela Andross.
Meu poema presente nessa antologia chama-se “Sombra” e já foi postado ano passado aqui mesmo nesse blog.
Fiquei muito contente pela aposta que a editora Andross e seus organizadores depositaram em um de meus trabalhos e me sinto realizado de certa forma.
Sem mais eu apresento a sinopse do livro e espero postar mais contos e poemas nesse blog em breve.

“O estado de permanente transição a que estamos condicionados talvez seja a essência inegável da vida. Tudo o que nos remete à passagem do tempo revela mutação. Lentas e graduais, ou bruscas e repentinas, as diversas transformações que vivenciamos cotidianamente irrompem como movimentos definidores de nossa identidade e construtores de nossa trajetória. A poesia é uma das formas mais frutíferas de expressão das metamorfoses. E, quase sempre, não se pode prever qual é o resultado das mutações. Então fica o mistério. É como tentar descobrir o segredo da crisálida.”

Muito Obrigado a todos que têm me acompanhado tão fielmente!

10 comentários:

  1. Cara, meus parabéns!

    Fico muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  2. Segui seu exemplo e criei uma conta no fanfiction, agora começarei ler suas histórias de lá. Seguirei comentando. Um abraço forte cara. Saudades.

    Muito provávelmente eu vá para ajudar no dia do simulado!

    ResponderExcluir
  3. Sr. Saracino,
    muito obrigado!
    Heheheheheh

    O site é bacana, mas é meio voltado pra mangá e estórinhas de crepúsculo...
    Mas estamos lá!

    Depois me fala seu nome lá pra lhe adicionar nos meus amigos!

    Abraços e se vc vai no simulado nós matamos a saudades...
    Sim, isso ficou estranho!

    hahaahaahahha

    ResponderExcluir
  4. Meu nome está como ERSaracino

    Então, estamos combinados!

    abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fábio!!! É sempre uma honra ter um amigo escritor! =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Fábio!

    E ve se aparece!

    beijinho*

    ResponderExcluir
  7. Ao Daniel, muito obrigado!
    Meus livros acabarem de chegar!
    Tô muito feliz aqui...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Lívia minha querida!
    Eu ando sumido mesmo né?
    Nem comentei sua nova página...
    Desculpe, as coisas estão turbulentas,
    mas logo estou de volta!

    Beijos e obrigado pelo carinho sempre!

    ResponderExcluir