sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Encantamento






Procura encantar com seu sorriso.
Não sei o que ela quer comigo.
Não sei se ela quer algo comigo.
Posso ver, mas todos podem vê-la.
Não sei para quem é seu feitiço.

Talvez busque ter meu coração.
Ou quer apenas que eu olhe para ti.
Quer-me apenas por uma noite.
Quem sabe por toda a vida.
Mais certo que nem pense nisso.

O charme pode ser apenas para si.
Saber que pode conquistar quem quiser.
Ter a certeza que é cobiçada também.
Quer ter a total atenção de alguém.
Ser a garota especial em sua vida.

Seu olhar busca por alguém especial.
Seria qualquer pessoa que a amasse.
Alguém que seja bom para ela.
Que não a faça mais se sentir sozinha.
Um homem que complete seu mundo.

Qualquer um, mas pode ser eu.
Não tenha medo de se decepcionar.
Eu também já tive desventuras.
Estou perdido há muito tempo.
Esperando só a ti para me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário