sábado, 24 de setembro de 2011

Mãos que tocam o coração...


Tão longe do coração e tão longe do alcance das mãos...
Tenho sonhado com você, mas são apenas desejos esquecidos.
Chamo-te cada vez mais alto, mas você não vem para mim.
Tento lutar contra, entretanto receio que você quer assim.
Caindo nas ironias de minh’alma em versos nunca lidos.

Tão perto do coração e tão longe do alcance das mãos...
Acho que ainda não tenho a sabedoria de compreender como é possível.
Gostar tanto de uma pessoa e sofrer ao mesmo tempo e mesmo assim.
Não sentir vontade de me afastar, mas te querer mais perto de mim.
Assim não ser correspondido me parece também tão incrível.

Tão longe do coração e perto do alcance das mãos...
Tento me aproximar, mas você nunca me deixa entrar plenamente.
A porta parece ser sempre fechada para mim, apenas para mim.
Sinto uma desolação inexorável, como se me afogasse em um mar sem fim.
Quero apenas ficar acolhido em você para nunca mais poder sair totalmente.

Tão perto do coração e tão perto do alcance das mãos...
Conquisto você a cada dia, pois não há mais nada o que posso fazer.
Espero que um dia, sinceramente, você aceite tudo que há em mim.
Talvez um dia exista felicidade e que essa história tenha um fim.
Se não, eu tenho meu amor perdido, que apenas você pode trazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário