terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tempo e Espaço


A eminência do êxtase no momento.
Os lábios desejosos que sobem com delicadeza.
Quando os pés abandonam o firmamento.
A coragem que torna a vertigem em certeza.

As almas se dilatam pelo intenso prazer.
Tocam e expandem pelo além da consciência.
Tudo transforma e não há mais o que fazer.
Arrebatados pelo medo da ausência.

Um é de outro e outro é de um.
Eu não sou mais e não a mais você.
Junto e misturado como se fosse um.
Plenamente dentro de você.

5 comentários:

  1. Muito bom, Fábio! Adorei seu blog ^^
    Não sabia que escrevia... eu também tenho meu espacinho de escrita na net hehe

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Colocou bem as palavras demonstrando o sentimento de forma nítida e verdadeira, expressando aquilo que veio no momento dentro de si.

    Para mim esses momentos de inspiração são raros mas são os melhores para escrever, porque sai de modo único!

    Parabéns meu brother!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Luciana,
    obrigado por comentar o blog!
    Não sabia q vc escrevia tmb!
    Me manda pra q eu possa ler tmb...

    Obrigado pela leitura e comentário!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jairo,
    valeu mesmo pelos elogios!
    Parece q estou inspirado novamente...
    Hehehheehhe

    Abraços

    ResponderExcluir