quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vai, se você precisa ir



"Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo..."


Quando você voltar
Legião Urbana






Era intenso demais para meus olhos contemplarem.
Busquei por tudo que lhe agrada a alma e o coração.
Agora devo ter paciência e por isso estou tentando.
Você se foi, mas não sei se ainda pensa em voltar.
Não sei se ainda pensa em mim ou se amei sozinho.
Talvez tenha sido erro meu ou talvez tenha sido seu.
Então quem sabe simplesmente não houve erros,
mas apenas o momento errado para nós...

Única coisa que sei é que só você me faz falta.
Aquele olhar voluptuoso de completa admiração.
Seu cheio embriagante que tira minha prudência.
Aquele gosto que teima em ficar em minha boca.
Seu rosto levemente levantado à espera do beijo.
Logo antes dos seus lábios massagearem os meus.
Todo aquele sentimento que trazia conforto e
que me deixava estupidamente apaixonado...

Apesar de tudo você partiu me deixando aqui.
Não quero ficar apenas vendo você ir embora.
Era bom demais quando você se aconchegava.
Eu sei que tudo está mudando muito rápido.
Existem coisas tristes ainda não ditas por você.
Como posso cobrar se existem segredos em mim.
Logo eu não vou impedir você de ir então vá,
mas apenas posso esperar que volte logo...

Tudo mudou quando você esteve aqui.
Receio que nada mais voltará ao normal.
Deixou um vazio e eu não sei se existiu algo.
Mesmo assim eu sei que sou uma nova pessoa.
Eu ainda estou bem porque foi bom ter você.
Espero sua volta sabendo que pode ser em vão.
E se você voltar fique comigo e não olhe para trás,
pois deixe que agora eu cuidarei de ti...

Então quem sabe simplesmente não houve erros,
mas apenas o momento errado para nós...
Todo aquele sentimento que trazia conforto e
que me deixava estupidamente apaixonado...
Logo eu não vou impedir você de ir então vá,
mas apenas posso esperar que volte logo...
E se você voltar fique comigo e não olhe para trás,
pois deixe que agora eu cuidarei de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário