sexta-feira, 30 de abril de 2010

O Legado Mandaloriano


Eu não sou humano. Não pelos conceitos comuns da galáxia. No banco de dados que está em meu CDp (Clone Datapad) estão catalogadas 174 raças vivendo em mais de cem planetas. Nenhuma delas me chamaria de humano, embora provavelmente não soubessem a diferença apenas olhando.
Essas raças, ao contar suas próprias histórias, começam por sua origem, seu nascimentos, seus pais... Eu não posso fazer isso, pois eu não tenho pais, eu não nasci pelos padrões normais. Eu sou um clone.
Criado pelos Kaminoanos, uma raça que se dedica a Biogenética. A clonagem geralmente é pesquisada para transplante de órgãos que salvam muitas vidas, mas não foi esse o propósito dos cientistas de Kamino. Não fui criado para salvar pessoas, mas fui criado para a guerra. Nascido para matar.
O DNA usado para a criação dos clones como eu foi retirado do caçador de recompensas conhecido em toda a galáxia como Jango Fett. O próprio Jango treina as tropas clones, baseado no treinamento que ele mesmo recebeu.
Fett é um Mandaloriano, um antigo grupo de mercenários que se tornou famoso em toda a galáxia, mas foram quase exterminados pelos Jedi. Assim ele é considerado o último deles, pois embora tenham restado alguns outros, mas apenas Jango ainda possui seu antigo código, tornando-se o soldado ideal e por isso foi chamado para ser o modelo dos clones.
Agora nós somos tudo o que sobrou deles, o legado Mandaloriano.


Parte introdutória de um conto meu no Universo de Star Wars!

3 comentários:

  1. muito legal, Fa!! fiquei viajando aqui enquanto lia! imaginei coisas muito loucas!!! hahahaha..muito legal, mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ane!
    Como disse é a introdução de uma estória minha para o Guerra nas Estrelas!
    Estou quase com o primeiro capítulo pronto...

    Obrigado mesmo por estar acompanhando o próximo post será neste estilo e acho q vc vai gostar!

    ResponderExcluir