segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amigo de Infância

É muito difícil para mim falar de você,
mas a saudade que tenho de ti irá me guiar!
Sou seu amigo a mais tempo que posso me lembrar.
Foi todos esses anos meu melhor amigo, sempre!
E quanto a isso não é muito difícil saber o motivo...
Querido amigo, você sempre foi leal e companheiro
de todas as horas ruins ou boas sempre positivo!
Me apoiou sempre, mesmo quando eu estava errado!
Possui um catáter honroso inquestionável e declarado.
É simplesmente um gentleman, amigo e sempre alegre.
Uma daquelas pessoas queridas que sempre queremos perto!
Você tem mais qualidades que eu posso compreender!
Sempre que eu tento ser uma pessoa melhor do que sou
eu lembro de você meu caro e assim sei como devo ser.
Saudoso amigo, você é a melhor pessoa que eu conheço!

6 comentários:

  1. que coisa mais linda!

    poucas pessoas conseguem admirar de maneira sincera seus amigos.Eis sua maior qualidade Fa,a sinceridade.

    Linda homenagem, parabéns ao seu amigo.

    sinceramente lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, foi totalmente surpreendente seu comentário!

    Esse é o depoimento que eu escrevi há um amigo em 2008!
    Ele é um amigo de infancia e na época faziam 10 anos que não nos víamos...
    Lembro bem como a vida naquela tempo era mais simples e como a amizade dele me confortava!

    Mas as coisas mudaram agora...

    Tenho questionado muito se a sinceridade realmente é uma qualidade, mas...

    Obrigado pelo comentário!
    Vc é um amor como sempre!

    Beijos querida amiga!

    ResponderExcluir
  3. " Você tem mais qualidades que eu posso compreender!"

    Que lindo!

    Mais uma vez o contador de histórias nos surpreende também como poeta!

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lívia,

    e vc sempre me surpreende com elogios tão gentis!
    Muito obrigado!

    Acho q o surto de textos está no fim.
    Não sei se vou produzir tanto em junho e tmb tem aquele conto q estou fazendo, mas não deixa de acompanhar meu blog heim?

    Nossa! Como Maio foi longo...

    Beijos querida e obrigado!
    PS: Parabéns pelo poema q a Ane lhe deu!

    ResponderExcluir
  5. Fa,

    vc está com dificuldades com sua foto do perfil, não é? huahauhauhauhauahu

    apague isso depois..é só pra zuar mesmo...rs

    ResponderExcluir
  6. Estou, mas achei uma maneira de brincar com isso!
    Como estou sempre de olho nos perfis...
    Focalizei no meu próprio olho!

    Nem precisa apagar!

    Beijos e boa viagem!

    PS: Veja seu orkut

    ResponderExcluir