quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Borboleta e o Urso

A borboleta encontrou o urso!
Viu que os animais fugiam dele,
mas algo estranho ocorreu...
Ela não ficou com medo,
pois viu o olhar amigo do urso!

Confiante a borboleta se aproximou!
Não via a maldade no urso,
mas havia certo receio...
Enfim a borboleta pousou no fucinho,
mas o urso nada fez!

Os dois ficaram em silêncio!
O urso estava totalmente perplexo,
pois nunca tinha visto uma borboleta tão corajosa...
A pequena ficou feliz,
já que percebera a admiração que provocava!

O urso subitamente se mexeu!
Tocou com cuidado a borboleta,
mas ele era muito bruto...
Segurou a pequena com suas garras sujas,
assim machucou a borboleta!

A Borboleta caiu no campo!
O Urso ficou triste,
pois apenas queria acariciá-la...
Entretanto a borboleta voltou a voar,
pois tinha aprendido a ser forte!

6 comentários:

  1. Muito interessante, mas o urso não procurou ser mais amigo da borboleta? Ele ficou com medo de feri-la novamente?...

    ResponderExcluir
  2. Então Math...
    Não tem um fina realmete!
    Para eles as coisas não estão terminadas e definidas!
    Queria dar esse ar mesmo!
    Quero deixar para a esperança ou pessimismo de quem lê!

    PS: Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Ahh,Fábioo!

    Vc tem que continuar essa historinha! *-*
    Daria até um livro! \o/

    Eu adorei!

    Seus versos conseguiram me prender e fazer com que eu fosse abrindo eufórica cada novo post pra ver o que aconteceria depois!

    Muito bom!

    Parabéns! =)

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  4. Q bom os versos terem prendido sua atenção!
    Tmb gostei muito de serem três partes!
    Escrevi em um surte q tive no meio da madrugada...

    Pensando agora seria bom se eu continuasse, embora fosse minha intenção deixar a estória sem fim mesmo!

    O q irá acontecer agora?
    O urso ganhou uma amiga?
    A borboleta entendeu q ele apenas estava tentando fazer carinho?

    Muito obrigado pelos comentários sempre empolgantes!
    Deixa-me muito feliz e inspirado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. se a história não tiver fim ganhará mais vida, pois terá um fim diferente para cada um de nós!! ou talvez ela não tenha fim mesmo!!! pq tudo tem que terminar?? huahauau to viajaaaaaando aqui já.

    Mas eu voto sim pro Fabio terminar o conto!!

    ResponderExcluir
  6. Vc não se decide como sempre Ariane!

    Talvez essa seja a idéia, talvez não...
    Quero q as pessoas tenham sua imagem do fim, mas na real não tem fim mesmo!
    Ele ainda não aconteceu...
    Talvez, mais tarde eu venha a escrever um fim!
    Acho mais provável q não!

    Apenas uma coisa eu não gostei do seu comentário!
    Como assim vc me chama de Fabio?
    Q besteira é essa agora?

    Beijos Srta Machado!

    ResponderExcluir