sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ao Inimigo

Observo mais uma vez a tenebrosa tempestade
Vejo-me novamente bem no olho do furacão
Os demônios ainda dançam em minha volta.

Agora não temo mais a escuridão e o silêncio
Suas injurias não abalam minha vontade
Sou inabalável como as fundações da Terra.

E agradeço tudo isso ao inimigo e suas hostes
A todos que se colocaram diante de mim
Aos obstáculos que atravancaram meu caminho.

Se não fosse por tudo isso eu não seria quem sou
Não teria toda a força que tenho agora
Forjado em meio a um mar de desilusões.

Posso caminhar calmamente em meio à tormenta
Sorrio ao reconhecer meu inimigo pessoal
Travarei somente o bom combate!

9 comentários:

  1. era tudo que eu precisava ler...puxa...nem sei o que comentar...

    lindo poema Fa.

    Forte, direto, preciso.

    ResponderExcluir
  2. Parece que te ouvi falando isso pra mim sabe? quando conversamos...puxa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me deixa muito feliz q meu poema foi tão forte para uma amiga tão querida!

    Acho q tive uma daquelas suas inspirações sabe?
    O poema "baixou" em mim e eu escrevi momentos antes de postar...

    Foi incrível!
    Parecia q algo estava falando por mim!

    Muito obrigado pelo comentário!
    Espero q ao menos tenha lhe tocado de uma forma boa e esperançosa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. hummmmm nossa então OBRIGADA aos inimigos por nos dar um motivo para nos defender e evoluir...

    AMEI O QUE você escreveu visse ah tbm to te seguindo
    xerOOOOOOO

    (sempre estarei por aki)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Cywmara!

    Muito bom vc ter gostado!
    Adorei seu blog e vou colocar ele na minha lista!

    Aguarde q aos poucos eu vou lendo seus escritos mais antigos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. o.O

    Muito bom,Fábio!

    Muito bom,mesmo!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  7. Oi linda,

    q bom q vc gostou!
    Estava eu aqui ansioso por um comentário seu!
    Esse poema surgiu do nada!
    Era pra eu escrever outro q logo vou postar...

    Beijokas e obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito o poema!
    estou conhecendo seu blog e seus versos...

    uma abraço,
    michelle

    ResponderExcluir
  9. Oi Michelle,

    muito obrigado pela visita e comentário!

    Já estou olhando seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir