sexta-feira, 25 de junho de 2010

Resplendor

Esse sentimento não pode ser verdadeiro.
Os demônios ainda me rodeiam com sussurros.
Malditos tentam desesperadamente me enganar.
Entretanto eu vejo com mais clareza agora.

Sigo o brilho cálido do amanhecer.
Aquela luz me faz tão bem agora.
Percebo que todo o mal que causei.
Foram apenas erros e nada mais.

O resplendor me preenche totalmente.
Sinto todo o amor que dedicaram a mim.
O amor que tenho dedicado a tantos.
Lágrimas de fascínio percorrem minha face.

Êxtase perturba meus sentidos.
Fecho os olhos e continuo meu caminho.
Não enxergo mais dessa forma mundana.
Vejo apenas com meu coração.

A claridade radiante afasta as sombras.
A paz extrai a angústia que existia em mim.
Penetra em meu ser e ascendo ao paraíso.
A glória me acalma para sempre...

4 comentários:

  1. Mal chegou e já vai? Mal tive a chance de me aproximar...

    Ainda bem que se redimiu, claro que está pagando por isso...

    ResponderExcluir
  2. Rs, o mal estava no início!
    Mas no fim ele não era tão ruim assim...

    Abraços Math

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaah

    Vc está gostando mais agora não?

    Valeu pelo comantário!

    Beijinhos

    ResponderExcluir