domingo, 27 de junho de 2010

Ascensão

Olho em sua direção e não está mais lá.
Tento desesperadamente encontrar.
Ficou apenas uma sombra do que foi.

Minha vida vai esvaindo dentro de si mesma.
Não há nada que me fascine mais no mundo.
Preso dentro das ilusões que eu mesmo criei.

A esperança já abandonou esse lugar.
O vazio me rodeia completamente.
Os demônios vêm saudar minha caminhada.

Uma luz bruxuleante surge no horizonte.
Feixes tímidos percorrem meu limbo particular.
Seu brilho começa a desafiar as trevas.

A claridade radiante afasta as sombras.
A paz extrai a angústia que existia em mim.
Penetra em meu ser e ascendo ao paraíso...

6 comentários:

  1. Que triste Fabio, mas muito bonito e profundo...
    Adoro suas poesias...
    Abraços :]

    ResponderExcluir
  2. Triste, mas com um final feliz né?
    Ou não... depende da ótica!

    Valeu pelos comentários querida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pra mim é sem dúvidas um final feliz, é o final de todos, prefiro, aliás, PRECISO, acreditar q é feliz...

    ResponderExcluir
  4. Nós dois precisamos meu caro amigo!

    Nós dois precisamos...

    ResponderExcluir