sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sombra

Olho em sua direção e não está mais lá.
Tento desesperadamente encontrar.
Ficou apenas uma sombra do que foi.

Como isso pode ser possível?
Algo tão intenso poderia não existir mais?
Será que irei compreender um dia?

Imagino que tenha ido para um lugar melhor,
Mas apenas às vezes isso me conforta,
Pois é melhor que acreditar que apenas não exista mais.

Não pode ter apenas desaparecido!
Deve existir ainda!
Tem que existir ainda!

Está na minha mente e no meu coração.
Faz parte da minha alma e do meu corpo.
Ainda está viva bem dentro de mim...

4 comentários:

  1. puxa fa...lindissimo e aplicavel ao que eu estou passando agora...

    parabens

    ResponderExcluir
  2. Bom meus poemas terem trazido algo a vc!
    Fico feliz e espero q seja algo bom!
    Veio na minha mente e escrevi diretamente no blog...

    Beijos

    Obrigado por sempre comentar

    ResponderExcluir
  3. Ao ler seu poema e o comentário, lembrei na hora de uma frase do Drummond:

    "As obras-primas devem ter sido geradas por acaso; a produção voluntária não vai além da mediocridade."

    Estou a te seguir...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle,

    obrigado por continuar acopanhando!

    Já estou te seguindo tmb!

    Beijos

    ResponderExcluir