terça-feira, 22 de junho de 2010

Trevas

Durmo em meio ao vazio fumegante das trevas.
Pesadelos que minha mente nunca imaginaria.
Chamas negras que queimam pelo frio.
Um lugar onde já estive várias vezes.

Enfim o destino se revela novamente.
Olho e vejo os atores dessa fúnebre novela.
Entendo exatamente o que querem de mim.
Continuo a caminhar sem olhar para trás.

A esperança já abandonou esse lugar.
O vazio me rodeia completamente.
Os demônios vêm saudar minha caminhada.
Tentam me conquistar por dentro.

O réquiem embala os meus sentidos.
Tenho vontade de ficar para nunca sair.
As sombras parecem que me completam.
O conforto do nada sempre protege.

Por algum motivo eu continuo a andar.
Cada vez mais para dentro eu caminho.
As desilusões me machucam ainda mais.
Não vejo a luz me guiando...

6 comentários:

  1. De verdade mesmo?

    Adorei o poema. Na verdade me preocupo um pouco com vc, já que deve haver algo diferente para que escrevas algo tão possimista, mas confesso que me sinto extremamente atraído por essa arte triste, de derrota, de perda e de morte, me parece algo muito mais profundo do que as coisas boas, consequentemente muito melhor do que tudo que produzo.

    Parabéns, keep writing!

    ResponderExcluir
  2. Ignorando as ironias do destino, tmb tenho gostado muito desses poemas!
    Vc leu os dois anteriores?

    Muito obrigado pelo elogio tão inesperado!
    Fico feliz q goste do q escrevo, mesmo q seja algo tão triste e pessimista...

    Obrigado mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabio!
    Sua poesia lembrou-me os "Poetas Malditos". Tenho uma poesia assim por lá...
    Bjoss
    Michelle

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vc me elogiou muito agora!
    "poetas malditos"?

    Nem sei oq escrever aqui...

    Obrigado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Apesar de triste,ficou muito bonito e bem escrito!

    Parabéns,mais uma vez!

    Bjinhos***

    PS: Talvez abrindo os olhos, vc consiga ver a luz que tem tentado lhe guiar...

    ResponderExcluir
  6. Oi minha pequena Lívia.

    obrigado pelos comentários como sempre!
    Vc vai entender minha escrita já no próximo poema q devo escrever hj mesmo!
    Acho q vc vai gostar mais ainda!

    Obrigado

    Beijos

    ResponderExcluir