sábado, 19 de junho de 2010

Escuridão

Faz muito tempo que não há mais nada para mim.
Olho em volta e tudo começa a se desmanchar.
Nada mais importa se é que algum dia importou.
As ironias do destino me prendem como grilhões.
Ninguém mais sentirá minha falta...

Minha vida vai esvaindo dentro de si mesma.
Não há nada que me fascine mais no mundo.
Preso dentro das ilusões que eu mesmo criei.
Aquele brilho de antes não voltará mais.
Ninguém mais sentirá minha falta...

Tento descobrir como isso pode chegar onde está.
Busco a resposta sabendo que não quero encontrá-la.
Sobrevivendo em um abismo totalmente particular.
Perdido dentro das profundezas da minha alma.
Ninguém mais sentirá minha falta...

Conhecia todos e agora não desconheço quem sou.
Tento achar em vão as distantes lembranças felizes.
Agora minha mente não está mais tão clara.
Estou totalmente enamorado por minha tristeza.
Ninguém mais sentirá minha falta...

Há um silêncio ensurdecedor me incomodando.
A escuridão tomou conta de tudo que vejo.
O vazio que ficou é a única coisa que me conforta.
As trevas crescem me libertando de mim mesmo.
Ninguém mais sentirá minha falta...

6 comentários:

  1. Aii,Fábioo!

    Acenda uma luz nesse lugar escuro!
    Vc vai ver que o interruptor está do seu lado há um tempão e vc ainda não viu!

    Bjinhos***

    ResponderExcluir
  2. Lívia,

    obrigado pelo comentário!
    Valeu mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acho q nem preciso escrever nada, né?

    leia no meu blog e entenderá...

    parabéns Fa!

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,

    a tristeza escurece os olhos.
    Não vemos as coisas maravilhosas que nos rodeiam.
    Acabamos no abismo por nós mesmos...

    Muito obrigado pelo comentário!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Imagina,Fábio!

    Bjinhos***

    Tenha um bom dia! =)

    ResponderExcluir